WhatsApp (11) 96672-3152 | TeleVendas: (11) 3455-8236

POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Entrega:

A Amêndoas Confeitadas | Candy Shop utiliza o serviço dos Correios para a entrega de seus pedidos. O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Esteja sempre atento com o status de entrega do seu pedido e certifique-se que haverá alguém apto para recebê-lo em horário comercial.

Caso a entrega pelos Correios não seja efetivada devido a ausência do destinatário, haverá mais 02 (duas) tentativas posteriores, contudo, se mesmo assim as demais tentativas de entrega falharem, o produto irá retornar ao Centro de Distribuição da Amêndoas Confeitadas | Candy Shop.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas personalizadas, lacradas com uma fita de segurança do Amêndoas Confeitadas | Candy Shop. No momento da entrega, caso seja constatado que a embalagem esta violada ou danificada, a sugestão é que esta seja recusada imediatamente, evitando assim posteriores transtornos.


Prazo:
Recomendamos ao cliente que acompanhe continuamente o processo de entrega através do código de rastreamento. Ao primeiro sinal de um possível atraso na entrega, solicitamos que o cliente entre em contato imediato com nosso SAC para que seja realizada a abertura de um chamado junto aos Correios para averiguação do ocorrido e solução do problema.

Os Correios possuem um prazo de 5 dias úteis (que podem ser estendidos em alguns casos) para se manifestar de forma conclusiva. No caso de roubo do pedido, uma nova postagem será realizada sem custos adicionais para o cliente.

No caso de perda do pedido no fluxo postal, será aberto um chamado junto aos Correios solicitando a localização e encaminhamento do pedido. Neste caso, uma nova postagem somente irá ocorrer após os Correios fracassarem na localização do objeto e confirmarem a perda por escrito.

Devolução de produtos:
Toda devolução de produtos deverá ser comunicada previamente ao SAC.

Só será aceita a devolução do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. Constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado;
  2. Perfeitamente acondicionado em sua embalagem original;
  3. Sem indícios de uso, consumo ou má armazenagem.

Amêndoas Confeitadas | Candy Shop somente efetuará a troca dos produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição obedecendo os 3 itens acima. Este processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da devolução no Centro de Distribuição.

Reenvios:
O cliente será responsável pelos custos de reenvio ou nova postagem nos seguintes casos:

  1. Os Correios não consigam realizar a entrega no caso de ausência do destinatário no ato da entrega;
  2. Dados de entrega errados, incompletos ou imprecisos.